Bangu enfrenta o Boavista na volta a Moça Bonita

06/03/2015 15:52

Por Rodrigo Lima

Neste sábado (07/03), o Bangu recebe o Boavista na volta do time da Zona Oeste ao Estádio de Moça Bonita, às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Carioca 2015. O duelo contra o Verdão de Bacaxá, é visto como de extrema importância para o futuro da equipe na competição.

De olho numa vaga nas semifinais, o Alvirrubro, que está há dois jogos sem vencer (empatou com o Volta Redonda e perdeu para o Vasco), vê a volta pra casa como um trunfo para voltar ao caminho das vitórias. “Voltar ao nosso estádio, à nossa casa, vai ser maravilhoso. Estamos mais acostumados com o campo. Treinamos lá todos os dias e isso faz bastante diferença",afirmou o capitão Almir (foto).

Apesar de aturar em casa, o jogador não acredita que o adversário vá facilitar o trabalho de sua equipe. "O Boavista precisa também da vitória e está animado com a chegada de um novo treinador. Eles conseguiram um empate com o Volta Redonda, que está muito bem, e, com certeza, vão nos dar muito trabalho. Porém, vejo nosso elenco preparado para encarar qualquer tipo de dificuldade. Se fizermos o que o técnico Mário Marques pedir, sairemos com a vitória e voltaremos a brigar pela classificação”, ressaltou.

O Bangu ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e três derrotas). O Boavista soma dois pontos e está na 15ª posição.

Escalação do Bangu: Márcio; Iago, Sérgio Raphael, Luís Felipe e Vitão; Ives, Magno, Raphael Augusto e Almir; Bruno Luiz e Matheus Pimenta. Técnico: Mário Marques


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados