Bangu derrota o Boavista na "estreia" de Moça Bonita

07/03/2015 19:16

Por Uruan Júnior

O retorno não poderia ser melhor. Atuando no seu estádio pela primeira vez neste ano, o Bangu derrotou o Boavista pelo placar de 4 a 2, na tarde deste sábado (07/03), pela oitava rodada do Campeonato Carioca 2015.

A partida com seis gols foi bastante movimentada, sendo decidida nos minutos finais. Almir, Bruno Luiz (duas vezes) e Matheus Pimenta marcaram para o alvirrubro, enquanto Max Pardalzinho e Erick Flores fizeram os gols do Verdão de Saquarema.

Com o resultado, o Bangu assumiu a oitava posição do Estadual, com 11 pontos, e segue vivo na briga por vaga nas semifinais e pelo título da Taça Rio. Já o Boavista permanece na penúltima colocação da competição, com apenas dois pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Bangu terá pela frente o Barra Mansa, quarta-feira (11/03), às 16h, novamente no seu estádio. Já o Boavista, no mesmo dia e horário, receberá o Nova Iguaçu, em Saquarema, no “jogo dos desesperados”.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados