Bangu tenta manter bom retrospecto contra times de menor investimento

10/03/2015 16:22

Por Uruan Júnior

Embalado após a vitória sobre o Boavista na última rodada, o Bangu volta a campo nesta quarta-feira (11/03) para enfrentar o Barra Mansa, novamente em Moça Bonita, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Com três vitórias e dois empates na competição, a equipe alvirrubra busca a segunda vitória consecutiva na competição para se aproximar das equipes que estão perto da zona de classificação para a próxima fase.

Para o atacante Bruno Luiz, autor de dois gols na vitória sobre o Boavista, o fato de o Bangu estar invicto contra times de menor expressão não credencia a equipe como favorita para a partida:

"Logicamente, manter um bom retrospecto contra os chamados times pequenos do Carioca é importante, mas não podemos usar isso como termômetro para nosso desempenho na competição. Fizemos uma boa partida na última rodada e queremos repetir o bom desempenho contra o Barra Mansa. Atuar em Moça Bonita é muito importante para nós, lá é nosso estádio, nossa casa, e sempre contamos com o apoio da nossa torcida. Espero que o Bangu possa fazer mais uma boa partida e consiga sair de campo com a vitória", ressaltou o jogador.

O Bangu ocupa a oitava colocação na tabela de classificação, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas). O Barra Mansa soma quatro pontos e está na 13ª posição.

Bangu: Márcio; Iago, Sérgio Raphael, Luís Felipe e Luciano; Ives, Magno, Raphael Augusto e Almir; Bruno Luiz e Matheus Pimenta. Técnico: Mário Marques.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados