Semifinais da Taça Guanabara Sub-20 serão preliminares das semifinais do Carioca 2015

09/04/2015 00:06

Por Rodrigo Lima

Foram definidas nesta quarta (08/04) as semifinais da Taça Guanabara do Campeonato Carioca Sub-20. O Flamengo enfrentará o Vasco da Gama, enquanto o Botafogo jogará contra o Fluminense. Coincidentemente, as semifinais do torneio de juniores serão as mesmas das semifinais do Campeonato Carioca de profisionais. Por isso, os jogos das semifinais do Sub-20 serão as preliminares das partidas dos profissionais.

O Fluminense encara o Botafogo na primeira partida da semifinal, às 16h15 de sábado (11/04), no Maracanã. Já o Vasco mede forças com o Flamengo, às 13h45 de domingo (12/04), também no Maracanã.

A ordem dos jogos se deu devido a última rodada da primeira fase da Taça Guanabara. O Flamengo perdeu para o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Moacyrzão, mas terminou em 1º lugar a fase inicial, com 34 pontos. Com isso, o Rubro-Negro vai encarar o Vasco, quarto colocado, com 30 pontos. O Cruzmaltino foi goleado pelo Volta Redonda, por 5 a 2, em São Januário.

Já o Botafogo, segundo colocado, empatou com o Macaé, em 1 a 1, e terminou a fase com um ponto a menos (33) que o Flamengo. O Fluminense, terceiro colocado, com 32 pontos, será o adversário do Alvinegro. O Tricolor das Laranjeiras venceu o Madureira, por 2 a 1, no Estádio da Cidadania, e ficou com a vaga no confronto direto com o Tricolor Suburbano. O resultado fez com que o Fluminense superasse o Vasco na classificação e enfrentasse o Botafogo.

Outros resultados da 15ª rodada da Taça Guanabara: Boavista 2 x 3 Friburguense, Bangu 3 x 2 Resende, Cabofriense 3 x 2 Bonsucesso e Tigres do Brasil 1 x 0 Barra Mansa.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados