América vence o Barra da Tijuca e alcança a liderança do Grupo B

24/05/2015 03:34

O espírito de luta americano se fez presente mais uma vez no Campeonato Estadual da Série B. Depois de sair na frente do placar - Darlan abriu o placar para o Rubro, aos 16 minutos da segunda etapa - e sofrer o gol logo em seguida - Zé Carlos empatou aos 25 -, o América se dedicou para buscar a vitória diante do Barra da Tijuca e conseguiu. Com um gol aos 45 minutos da etapa final, marcado por Accioli, os rubros bateram o rival em Moça Bonita e emplacaram o terceiro triunfo seguido na Taça Corcovado. O 2 a 1 deste sábado (23/05) deixou o Mecão na liderança do Grupo B, com 10 pontos, beneficiado com a derrota do Olaria para o Duque de Caxias.

Na próxima rodada o Barra da Tijuca, que está em 6º lugar no Grupo B, com 5 pontos, enfrenta o Duque de Caxias, no Marrentão, no sábado, dia 30 de maio, às 15 horas. Já o América, recebe o Angra dos Reis, no Giulite Coutinho, no mesmo dia e hora.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados