Gonçalense e Americano empatam no Alzirão

24/05/2015 03:57

Na tarde deste sábado (23/05), o Gonçalense recebeu o Americano no estádio Alzirão, em Itaboraí, pela quinta rodada da Taça Corcovado. Com um a menos no segundo tempo, o Alvinegro Campista conseguiu segurar o empate em 1 a 1 e garantiu a liderança provisória do Grupo A do segundo turno da Série B do Campeonato Estadual.

O resultado fez o Americano atingir 10 pontos na Taça Corcovado. Já o Gonçalense está na 5ª colocação, com 6 pontos no mesmo grupo, quatro a menos do segundo classificado para as semifinais, o Goytacaz, também com a mesma pontuação do alvinegro.

João abriu o placar para o Gonçalense aos 44 minutos do 1º tempo. Mas Leo Guerreiro deixou tudo igual aos 4 min da segunda etapa.

Além da primeira colocação, o Americano não perdeu a invencibilidade neste segundo turno. Até o momento, são quatro jogos, três vitórias (São João da Barra, Audax e São Cristóvão) e apenas um empate (Gonçalense).

Na próxima rodada, o Americano enfrenta o Goytacaz, no clássico campista, no estádio Ary de Oliveira e Souza. A partida está marcada para o próximo sábado (30/05), às 16 horas. Já o Gonçalense, encara o São Cristóvão, no estádio da Rua Bariri, no mesmo dia, mas às 15 horas.


Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados