Confira regulamento e tabela da 1ª fase

26/06/2015 19:12

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro vem divulgar o regulamento e a tabela da 1ª fase da Copa Rio 2015. O Campeonato, que contará com 20 clubes, terá seu início no dia 26 de agosto.

A competição será disputada em quatro fases, sendo que na primeira as equipes serão distribuídas em grupos (A, B, C e D), jogando entre si, dentro do grupo, em turno e returno. Classificam para próxima etapa as duas melhores de cada grupo.

Na fase seguinte, teremos dois grupos (E e F), jogando entre si, dentro do grupo, em turno único, classificando-se para a terceira fase a primeira e a segunda colocada de cada grupo que realizarão as semifinais e os vencedores posteriormente as finais.

A associação campeã terá o direito de optar por ser indicada à CBF para a Copa do Brasil de 2016 ou para o Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem. A agremiação vice-campeã será indicada para uma das duas competições acima mencionadas que não tenha sido escolhida pela campeã.

Abaixo, você confere o regulamento e a tabela da 1ª fase:

REGULAMENTO E TABELA 1ª FASE


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados