Semana começa agitada no Barra Mansa

28/07/2015 11:47

O Barra Mansa Futebol Clube iniciou a semana de treinamentos visando sua estreia na Copa Rio 2015. Na manhã de segunda, o elenco iniciou os treinamentos na academia, sob o comando do fisiologista, Marcelo Klein. Durante a tarde, foram realizadas avaliações no Estádio Leão do Sul para as categorias de base.

O gerente de futebol do Barra Mansa, Thiago Campbell, viajou com membros da comissão técnica do clube para assistirem aulas e palestras sobre métodos de treinamentos europeus. Entre os palestrantes, estão treinadores das categorias de base da Roma-ITA e Sporting-POR. O grupo pretende implantar o método utilizado na Europa, na preparação da equipe sul-fluminense para a Copa Rio.

O clube estreia na competição dia 26 de agosto, diante do Boavista, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio. O Barra Mansa está no grupo B, assim como, Volta Redonda, Audax-Rio e Duque Caxiense.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados