Darlan comemora vitória com golaço na estreia do America na Copa Rio

27/08/2015 17:40

O America vibrou nesta quarta (26/08) com sua primeira vitória na Copa Rio, que aconteceu em seu jogo de estreia na competição. O triunfo por 3 a 1 sobre o Barcelona promoveu aos rubros uma sequência de três vitórias seguidas e uma invencibilidade de cinco jogos em 2015, além de aumentar para oito o número de jogos seguidos sem derrotas no Giulite Coutinho - 4 vitórias e 4 empates.

Com todos estes motivos para celebrar, além da liderança isolada do Grupo C da competição e de um golaço marcado, o volante Darlan exaltou a importância do resultado para o Mecão. "Maravilha ter conquistado esse resultado. Independentemente do gol, a vitória foi o mais importante. Saímos com os três pontos, o que era crucial para nossa estreia no campeonato. Nos próximos jogos vamos nos dedicar ao máximo e sempre tentar sair com a vitória", prometeu o jogador.

O meio-campista, que fechou o placar da partida, ainda criou outras boas oportunidades ao longo do jogo. Em uma delas, no primeiro tempo, acertou a bola no travessão. Se Darlan teve um bom aproveitamento ofensivo, também demonstrou segurança na defesa. Sua postura em campo rendeu, inclusive, elogios de boa parte dos profissionais de imprensa presentes em Mesquita.

Indiscutivelmente um dos destaques do duelo, o atleta quer seguir trabalhando duro para manter o bom rendimento e ajudar o Mecão na Copa Rio. "É sempre bom começar com o pé direito. Estamos trabalhando forte todos os dias para evoluir", salientou o volante.

O America volta a campo na próxima quarta-feira (2/9), às 15 horas. Na ocasião o Rubro vai visitar o Madureira, no Estádio Aniceto Moscoso. A partida é válida pela segunda rodada da primeira fase da Copa Rio e o Mecão lidera o Grupo C do certame.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados