Camisa 1 alvirrubro empolgado com a estreia

28/08/2015 13:39

O início de Copa Rio para o Bangu teve um sabor especial para André, que estreou numa competição profissional aos 20 anos. Goleiro-artilheiro nas divisões de base, ele se destacou na magra vitória contra a Friburguense, por 1 a 0, na última quarta-feira (26/08), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

O camisa 1 alvirrubro comentou sobre a primeira partida no certame. "Conseguimos fazer um bom primeiro tempo, criamos boas chances, conseguimos o gol e tivemos uma marcação firme. Depois, na segunda etapa, como era de se esperar, o Friburguense começou pressionando, mas neutralizamos os bons momentos deles. Devemos corrigir algumas coisas, porém, no geral, foi uma boa estreia. O torcedor pode esperar muita determinação, porque vamos batalhar por cada ponto, em cada pedaço do campo", garantiu o jogador.

André também destacou o bom trabalho da comissão técnica banguense, que montou uma equipe em pouco tempo. "A comissão técnica é muito boa e qualificada. O Carlos Renan é novo, tem boas ideias, que estuda e sabe muito de futebol. Fico feliz de ter essa oportunidade em ajudar com uma boa atuação. Só tenho que agradecer ao Ronaldo, ao Ado, que me dão sempre conselhos, Carlinhos, Douglas e ao Felipe, que estão me dando a chance de compor esse grupo fantástico", frisou André.

Na próxima rodada, o Bangu encara o Gonçalense em Moça Bonita, às 15 horas, do dia 2 de setembro.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados