Volta Redonda apresenta três reforços para sequencia da Copa Rio

06/10/2015 17:24

O Volta Redonda apresentou nesta terça-feira, 06 de outubro, três reforços para o restante da Copa Rio. Um deles é velho conhecido da torcida do Voltaço: o volante Fernando, de 29 anos, que disputou o Estadual e a Copa do Brasil de 2013 pelo clube. Além dele, foram apresentados o lateral-direito Digão, de 22 anos, ex-Flamengo, e o meia-atacante Rafael Pernão, também de 22 anos, que estava no Tombense.

Feliz em poder voltar a vestir a camisa do Tricolor de Aço, Fernando espera fazer uma grande Copa Rio e ajudar a equipe na conquista do pentacampeonato da competição:

"Muito feliz de estar voltando a Volta Redonda, lugar que fiz um bom trabalho em 2013. Infelizmente, não tivemos nenhum título, mas fizemos uma grande campanha e chegamos até a semifinal do Estadual. Espero que esse ano possamos fazer uma boa Copa Rio, terminando bem o ano, e ano que vem, se Deus quiser, chegar mais longe no Estadual e até ter um título", afirmou Fernando.

Revelado pelo Fluminense, Fernando acumula passagens por São Paulo, Goiás, Portuguesa-SP, Flamengo, Grêmio Barueri, Sheriff (Moldávia) e Bonsucesso, onde o volante disputou o Estadual deste ano. Entre os principais títulos da sua carreira estão o Campeonato Brasileiro de 2007, pelo São Paulo, e o Campeonato Carioca de 2011, pelo Flamengo.

Com 22 anos de idade, Digão terá no Volta Redonda o seu terceiro clube na carreira. Além do Flamengo, onde iniciou a sua carreira, o lateral-direito teve uma passagem pelo América-RN, no ano passado. Na sua carreira, Digão já conquistou o Campeonato Carioca de 2011 e de 2014 e a Copa do Brasil de 2013, todos pelo Flamengo:

"A expectativa é muito boa. Estou chegando para ajudar o elenco e, se possível, alcançar o nosso objetivo que é a conquista da Copa Rio, além de já começar a preparar o elenco para o Campeonato Carioca do ano que vem", destacou o lateral-direito.

Já Rafael Pernão foi revelado pelo Fluminense em 2010 e de lá seguiu para o Internacional, onde ficou até 2012, saindo para o Tombense. Em seguida, ele voltou ao Rio de Janeiro para defender o Madureira, no ano passado, voltando ao Tombense neste ano, onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro:

"Espero continuar dando sequência no trabalho que vinha fazendo no Tombense, na Série C, e poder ajudar a equipe na conquista da Copa Rio", concluiu.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados