Gonçalense vence o Bangu e se classifica para 2ª fase

07/10/2015 18:02

Com autoridade, o Gonçalense conseguiu sua classificação para a 2ª fase da Copa Rio-2015 de forma antecipada ao derrotar o Bangu por 3 a 0, em partida realizada no estádio Moça Bonita, na tarde desta quarta-feira, 07 de outubro.

GOLS NA ETAPA FINAL

Os gols saíram na etapa final. Sabão abriu o marcador e depois William Amendoim balançou as redes duas vezes a favor do Tricolor Metropolitano, que jogou boa parte do jogo com um jogador a mais, já que o atacante Luiz Carlos acabou sendo expulso aos 25 minutos da primeira etapa após agredir um atleta adversário.

Com o resultado o Gonçalense chegou aos 15 pontos e não pode mais ser ultrapassado por dois clubes no Grupo A. A equipe agora enfrenta o Friburguense, na próxima quarta-feira, dia 14 de outubro, no Eduardo Guinle.

Já o Bangu permanece com sete pontos e continua na terceira colocação da chave. A equipe banguense terá pela frente agora duas decisões: Resende, dia 14, em casa e Angra dos Reis, no estádio Jair Toscano de Brito, dia 21. Ao time alvirrubro só resta vencer.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados