Estrelado, Geovane vibra com gol da vitória do sobre o Madureira

08/10/2015 14:47

Bastaram seis minutos em campo para o lateral-direito Geovane decidir a partida desta quarta (7/10), contra o Madureira. Pouco tempo após substituir Taércio, aos 19 minutos da segunda etapa, o lateral marcou o gol da vitória do America em Mesquita. Importante para fazer o Mecão somar mais pontos na competição, o tento de Geovane ainda recolocou o Rubro na liderança do Grupo C da Copa Rio.

Demonstrando ter estrela ao sair do banco de reservas e definir o duelo, o atleta vibrou com seu feito. "Antes de entrar em campo, o Ricardo Cruz me disse para ter tranquilidade e fazer meu jogo. Entrei focado e marquei o gol. Fui feliz na finalização e o America saiu com os três pontos, o que é o mais importante. Foi fruto do trabalho. Contra o Macaé vamos em busca de mais, para manter essa liderança. Por isso, temos que continuar trabalhando firme, com humildade", contou o lateral.

Em estado de êxtase após marcar seu primeiro gol com a camisa do America - justamente numa partida importantíssima para as pretensões do Mecão -, Geovane agradeceu a comissão técnica do rubro pela oportunidade recebida.

Bastante emocionado, o lateral americano ainda dedicou seu gol aos seus familiares, presentes nas arquibancadas do Estádio do Mecão. "Eles vieram assistir a partida no Giulite Coutinho. O gol foi para o meu pai, Rômulo, e para meu irmão, Estênio. Agradeço ao America por essa oportunidade. Entrar e fazer o gol é muito bom, ainda mais dando a liderança ao America", concluiu Geovane.

Treinos

Na tarde desta quinta (8), por volta das 15 horas, os rubros vão treinar no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Os titulares no duelo contra o Madureira vão realizar trabalhos regenerativos, no centro de treinamentos da arena, enquanto o restante do plantel disputará um jogo-treino contra jogadores profissionais da CETRAF -- Centro de Treinamentos para Atletas de Futebol.

Na sexta (9), no mesmo período, os atletas de futebol profissional do Mecão voltam a treinar no GC. As atividades servem de preparação para o próximo duelo do America na Copa Rio, contra o Macaé. A partida vai ser disputada às 15 horas de terça (13), no Estádio Moacyrzão, em Macaé.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados