Bangu faz jogo decisivo contra o Resende pela Copa Rio

13/10/2015 14:49

O Bangu recebe o Resende nesta quarta-feira (14/10), às 15h, em Moça Bonita, pela terceira rodada do returno do Grupo A da Copa Rio, precisando da vitória para se aproximar do G-2.

O Gonçalense já está classificado e lidera a chave com 15 pontos, enquanto o Resende está na segunda posição com 10 pontos. O time banguense vem em terceiro lugar com sete. Os dois primeiros colocados passam para a próxima fase. Friburguense, quarto colocado com cinco pontos, e Angra, último com dois pontos, completam o grupo.

No turno, o Resende venceu o Bangu por 3 a 2, no Estádio do Trabalhador, em Resende. O técnico Carlos Renan falou sobre o desafio desta quarta-feira:

Precisamos da vitória para nos igualarmos a eles na classificação e depois torcer por um tropeço nas rodadas que faltam. Ainda temos possibilidades, mas tudo vai depender do resultado desta quarta. Estamos concentrados e focados para buscar essa vitória dentro da nossa casa", disse o comandante.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados