Macaé vence e embola grupo C da Copa Rio

13/10/2015 17:38

Jogando em seu estádio, o Macaé Esporte derrotou o America por 2 a 1, na tarde desta terça-feira (13/10), na abertura da terceira do returno da primeira fase da Copa Rio. O time da casa anotou um gol em cada tempo, com Douglas Assis e Jones, com Philip marcando o gol da equipe americana, já no final da partida.

Com o resultado, o America segue na liderança com 12 pontos e tem mais um jogo pela frente antes do término desta primeira fase. No entanto, é seguido por Macaé, Madureira e Barcelona, todos com 10 pontos e dois jogos restantes. Madureira e Rio-São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 14 de outubro, às 15h, em Conselheiro Galvão.

O próximo desafio do America será contra o mesmo Rio-São Paulo, no dia 28 (quarta-feira), na última rodada. O Macaé também terá a equipe alvinegra como próximo desafio na competição, na próxima quarta-feira (21/10).

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados