Alan Miguel confia no título da Lusa fora de casa

25/11/2015 15:36

Após o empate sem gols contra o Resende, válida pela partida da decisão da Copa Rio, no Luso Brasileiro, um dos jogadores que ressaltou a força do grupo lusitano foi o zagueiro Allan Miguel. Atleta que já conquistou esta competição pela equipe do Sul do Estado, lembrou que a Portuguesa já provou que pode se superar fora de casa.

Porém, ele alertou sobre as dificuldades que é jogar no Estádio do Trabalhador. "Joguei no Resende e é muito complicado pro adversário jogar lá. O Resende é muito forte em casa. Entretanto, nosso grupo já mostrou no Estadual da Série B, e até mesmo nessa Copa Rio, que somos fortes fora de casa também. Eu acredito em meu grupo, acredito na vitória e no título", afirmou o jogador.

Em relação ao primeiro encontro diante do Gigante do Vale, Allan Miguel enfatizou que a Lusa soube neutralizar as ações ofensivas do time visitante, mas que a forma de jogar na retranca da equipe comandada por Ailton Ferraz foi fundamental para evitar um triunfo da Portuguesa. "Nosso time foi bem. O Resende quase não teve chance de gol e no ataque criamos chances, mas não conseguimos concluir. O time deles veio bem fechado. O Ailton conhece os jogadores daqui, por isso vieram muito fechados. É muito difícil jogar contra um time assim, mas eu creio que em Resende eles vão sair para o jogo e a gente vai conseguir espaços para fazer os gols", salientou.

Portuguesa e Resende se enfrentam sábado (28/11), pelo segundo jogo da decisão da Copa Rio, em partida que será realizada no Estádio do Trabalhador, em Resende, às 15h30.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados