Geraldo garante Bangu diferente diante do Tigres do Brasil

02/02/2016 10:49

A derrota frente ao Botafogo ainda não foi digerida em Moça Bonita. Prova disso foi o bate papo na reapresentação do time. O atacante Geraldo reconheceu que a equipe não começou bem a competição. Porém, ele garante que haverá concertos para os erros não se repitam.

O jogador espera ver seus companheiros motivados para a partida diante do Tigres do Brasil, quinta-feira (04/02), no Estádio De Los Lários, em Xerém. "Nosso time começou em um marasmo muito grande e contra uma equipe da qualidade do Botafogo a gente não pode vacilar. Tomamos dois gols no início da partida e para recuperar em uma situação dessa, num começo de trabalho, fica complicado. Porém, não adianta se abater e achar que está tudo ruim. Temos de arrumar a casa e devemos pensar na partida diante do Tigres. Para isso, temos de melhorar bastante", alertou o jogador.

Geraldo garantiu que haverá evolução na equipe e que o torcedor banguense verá uma equipe bem diferente no jogo contra o Tigres. "Vamos evoluir com certeza. O jogo contra o Botafogo foi ruim e temos de saber lidar com uma situação dessa. Entretanto, o torcedor confiar que contra o Tigres será totalmente diferente nosso espírito e o futebol que iremos apresentar", encerrou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados