Ainda sem marcar pelo Angra, Abedi espera desencantar no clássico

28/04/2016 17:49

Depois de ficar bem perto de conseguir avançar para a fase final da Taça Santos Dumont, o Angra dos Reis vem aproveitando o período sem jogos para realizar praticamente uma segunda pré-temporada e recuperar fisicamente alguns atletas que estavam desgastados pela sequencia de jogos. A equipe só voltará a campo no dia 7 de maio, pela primeira rodada da Taça Corcovado, onde receberá o Barra Mansa, fazendo o clássico do Sul do Estado.

E o Tubarão tem em seu elenco um jogador acostumado a brilhar em clássicos: Abedi. O capitão angrense ainda não marcou pelo clube da Costa Verde, porém, o seu bom histórico em clássicos cariocas deixa a torcida do Angra esperançosa. Quando defendia o Vasco da Gama, o jogador costumava a se destacar contra os rivais, com boas atuações e gols.

O capitão prometeu encarar o seu primeiro clássico com a camisa do Angra com a mesma seriedade de um 'Clássico dos Milhões'. "Começar com a vitória é muito importante. Vou levar esse jogo com a mesma importância de quando jogava os principais clássicos do Rio. Um Angra e Barra Mansa também têm que ser encarado como um clássico grande. Espero conseguir marcar, porém, sair com a vitória é o mais importante", afirmou Abedi.

O Angra vai receber o Barra Mansa no dia 7 de maio, sábado, às 15 horas, no Jair Toscano de Britto. O último duelo entre os dois rivais foi em 2014 e terminou com um empate sem gols.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados