Americano vence o Olaria e se garante na final da Taça Corcovado

22/06/2016 17:42

De virada, o Americano derrotou o Olaria por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira, 22 de junho, no jogo da volta das semifinais da Taça Corcovado, em partida realizada no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Araruama abriu o placar para o Azulão da Bariri, aos 11 minutos de jogo. Porém, na etapa final, Emerson e Pimenta, duas vezes, viraram para o Cano.

Com a vitória, o Americano está classificado para a final deste segundo turno. Nela, enfrentará o Carapebus/Campos, em duas partidas. O primeiro jogo acontecerá no próximo sábado, 25 de junho, às 15h, no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos. Já a segunda partida decisiva acontecerá na quarta-feira (29/06), em Cardoso Moreira, também às 15h.

Cabe ressaltar que o AD Itaboraí ainda continua com chances de disputar o Triangular Final. Isso porque, caso o Americano conquiste a Taça Corcovado, a equipe entrará por ter feito a segunda maior pontuação na classifcação geral da competição.

O sonho de uma vaga na elite do futebol carioca em 2017 ainda permanece para quatro times.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados