Goleiro André Regly vibra com primeiro gol como profissional do Bangu

26/08/2016 13:03

Pela segunda rodada da Copa Rio, o Bangu visitou o Volta Redonda na tarde de quarta-feira (24/08), no Raulino de Oliveira. A vitória por 1 a 0 colocou o Alvirrubro com quatro pontos dentro do Grupo A, ao lado dos líderes São Gonçalo e Madureira.

O gol solitário do triunfo foi marcado pelo goleiro André Regly, que comemorou muito o feito. "A sensação de marcar o primeiro gol como profissional é única, é fantástica. Marcar o gol que deu a primeira vitória do Bangu na Copa Rio é motivo de orgulho. Só tenho que agradecer a cada um do grupo e da comissão técnica, pois me deram confiança para cruzar o campo e converter o pênalti. Sem eles, não teria conseguido. Também não posso deixar de agradecer aos meus familiares e aos banguenses que pegaram a estrada até Volta Redonda, numa tarde de quarta-feira e nos apoiaram incansavelmente", descreveu o goleiro, que já havia marcado quatro gol na base alvirrubra.

Ciente de que a equipe pode ir além, André Regly avaliou o desempenho banguense durante os 90 minutos. Ele destacou a importância de pontuar na primeira parte dos jogos da Copa Rio. "Apesar da vitória, sabemos que não fizemos um grande jogo. É claro que tivemos bons momentos, mas também poderíamos render um pouco mais em outros. No futebol, vão ter momentos que iremos jogar bem e talvez não venceremos, enquanto pode acontecer o inverso. Neste início de competição, é importante vencer e manter o time na parte de cima da classificação", destacou.

O camisa 1 frisou que vontade não faltará ao time de Moça Bonita, principalmente nos momentos mais delicados. André Regly fez questão de apontar que a conquista da Copa Rio é a obsessão do Bangu, tendo a volta aos campeonatos nacionais como consequência. "O time vai seguir aguerrido. Caso não dê certo na técnica, vamos com raça a todo tempo para conseguir avançar de fase o quanto antes. Vamos dar um passo por vez para, no final, alcançar o que tanto esperamos e sonhamos: o título", encerrou o goleiro.

O plantel alvirrubro volta a campo pela terceira rodada na próxima quarta-feira (31), às 15 horas, contra o Goytacaz, em Moça Bonita.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados