América vence o Sampaio Corrêa em jogo de viradas

27/08/2016 17:35

Em jogo emocionante, e cheio de viradas, o America venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 2, na tarde deste sábado (27/08), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, pela segunda rodada da Copa Rio.

Victor Hugo abriu o placar para o America, aos 5 minutos. Entretanto, o aniversariante do dia, Thiago Barreiros, aos 27 min, de pênalti, e Rômulo (um golaço) viraram o placar para os visitantes antes do intervalo.

No segundo tempo, o Rubro conseguiu nova virada e a vitória com gols de Marlon (19 min) e Dieguinho (44 min, de pênalti).

Com o triunfo, o America chegou aos 4 pontos no Grupo B, na briga pelo G-2 da Chave. Já o Galinho da Serra segue zerado, no Grupo A.

Na próxima rodada, os rubros enfrentam o Queimados no Estádio Nivaldo Pereira, enquanto o Sampaio Corrêa recebe o Rio São Paulo, no Lourival Gomes de Almeida. Ambos os jogos serão na quarta-feira (31), às 15 horas.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados