Volta Redonda sai na frente na briga pelo acesso à Série C do Brasileirão

28/08/2016 23:15

O Volta Redonda saiu na frente na disputa por uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Com gols de David Batista, Marcos Júnior e Dija Baiano, o Tricolor de Aço venceu o Fluminense de Feira de Santana-BA, por 3 a 2, no Estádio Joia da Princesa, na tarde deste domingo (28/08), pelo primeiro jogo das quartas de final da competição. Bruninho e Rafael Granja descontaram para os donos da casa.

Com esse resultado, o Voltaço pode até perder por 1 a 0 ou 2 a 1 na partida de volta, que estará classificado para as semifinais da competição, garantindo o seu acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

O próximo confronto entre as equipes será sábado, dia 3 de setembro, às 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira. Antes disso, pela Copa Rio, o Volta Redonda encara o São Gonçalo EC, às 15 horas de quarta-feira, dia 31 de agosto, no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados