Renan Silva quer ver o Bangu buscando o título do Carioca

24/11/2016 10:29

O Bangu segue planejando a temporada 2017. Após as contratações de Loco Abreu, Washington e Lorran, o Alvirrubro renovou com o volante Renan Silva, que chegou na Copa Rio, para o próximo Campeonato Carioca.

O jogador frisou que a tradição foi um peso para seguir em Moça Bonita. "Entrei no Bangu achando que o clube era grande, mas me enganei. O Bangu é bem maior, é gigante. Cheguei aqui sabendo de toda a sua história e tradição, mas pude aprender muito mais com a convivência diária com os ídolos. A organização, a grandeza e a torcida foram os motivos da minha renovação. Agradeço a confiança da diretoria e vou me dedicar muito mais. Fiquei muito bem vestindo essa camisa e vou sempre honrá-la", afirmou.

Com apenas 12 clubes na fase principal e dois turnos, Renan Silva afirmou que o Carioca deverá ser bem mais parelho. O volante também destacou que espera alçar voos maiores com a camisa alvirrubra. "Por conta da nova fórmula de disputa, espero um campeonato muito mais disputado. Pela grandeza do Bangu, creio que temos tudo para ir bem. Pretendo ajudar a colocar o time numa posição digna, buscando sempre uma vaga na semifinal de cada turno. Os atletas sabem da responsabilidade em jogar aqui. E é com esse espírito, de poder chegar ao mais longe possível, que temos que entrar em campo", salientou.

Renan Silva prometeu alegrias para o torcedor alvirrubro. "O banguense é um torcedor fanático, apaixonado e sempre presente. Como o clube é a quinta força do Rio, podemos melhorar a colocação dentro do cenário estadual. Só posso agradecer ao carinho que tiveram comigo durante a Copa Rio. Posso garantir que juntos iremos além. Espero que 2017 seja um ano vitorioso para todos nós", encerrou.

Alvirrubro vence o Sub-20 do Fluminense

O Alvirrubro se reapresenta para o Cariocão em 12 de dezembro. Porém, a partir do dia 3, o Alvirrubro vai em busca do bicampeoanto da BTV Cup, no Vietnã. E como preparação para o torneio, o Bangu derrotou o time Sub-20 do Fluminense na tarde desta quarta-feira (23/11), em jogo-treino realizado no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém. O placar foi de 1 a 0, com gol marcado pelo volante Mauro Silva.

O Alvirrubro segue sua rotina de preparação em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O elenco embarca para o Vietnã na próxima segunda-feira (28) e tem a estreia prevista para o dia 3 de dezembro.

Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados