Nilton Santos "estreia" no Carioca dia 28

06/01/2017 19:31

A torcida alvinegra já está na expectativa pelo reencontro. Após um ano longe de casa, o Botafogo prepara o retorno ao seu estádio em grande estilo.

A diretoria alvinegra trabalha intensamente para apresentar as novidades para o seu torcedor já no próximo dia 28 de janeiro, pela segunda partida da equipe no Carioca-2017:

"Estamos realizando a manutenção de três pontos que fizemos em nossa promessa de campanha. A primeira delas é a manutenção do estádio como estádio oficial do Botafogo não apenas em 2017, mas em toda a concessão. O segundo ponto é a criação de um setor de preços extremamente populares que será o setor Norte, e o terceiro ponto acho que irá mexer com o emocional de todo botafoguense que será chegar ao estádio e não encontrar o estádio azul e sim todo ele customizado em preto e branco", mencionou o presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, ao Botafogo TV.

A estreia da equipe alvinegra no seu alçapão será no próximo dia 28 (sábado), diante do 2º colocado da primeira fase, às 17h.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados