Voltaço recebe o Flamengo em partida decisiva pela Taça Rio

28/03/2017 13:51

A um ponto do G2 do Grupo C e a três do terceiro lugar na classificação geral, o Volta Redonda enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (29/03), às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira, em uma partida decisiva para suas pretensões na Taça Rio. Apenas a vitória mantém vivas as chances do Esquadrão de Aço avançar para as semifinais da competição.

No ano passado, as duas equipes também se enfrentaram no Raulino de Oliveira pelo Campeonato Carioca. Melhor para o Voltaço, que venceu por 1 a 0. E, apesar de ter pela frente a única equipe invicta na competição, o atacante Pipico, que marcou o gol da vitória sobre o Nova Iguaçu na rodada passada, acredita que a equipe tem tudo para sair de campo com os três pontos.

O jogador afirma que, mesmo sendo um jogo contra o Flamengo, o time da Cidade do Aço tem de buscar o triunfo. "Não existe motivação maior do que você jogar contra uma equipe de maior investimento, dentro de casa e com chance de classificar para a semifinal do campeonato. Estamos vindo de uma grande vitória contra o Nova Iguaçu, mas sabemos que teremos um jogo difícil pela frente e, se quisermos sair de campo com a vitória, vamos ter jogar com mais garra, com mais vontade e aumentar ainda mais a nossa concentração e o nosso foco durante os 90 minutos. Dessa maneira, tenho certeza que vamos sair também com um resultado positivo contra o Flamengo", destacou o jogador.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados