Árbitros da FERJ recebem Treinamento Contínuo e Avaliações Físicas da CBF

27/04/2017 16:32

Começou nesta quarta-feira (26/04), na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, o Treinamento Contínuo e Avaliação Física e Teórica dos Árbitros da Comissão de Arbitragem da FERJ.

Os treinos e avaliações serão voltados para 52 árbitros e assistentes, além de oito assessores pertecentes a Senaf-2017.

As aulas serão ministradas pelo instrutor da CBF, Milton Otaviano, além do preparador físico Paulo Barroso, junto com todo o quadro de instrutores da COAF-RJ.

Aulas teóricas serão oferecidas no curso, com apresentação de vídeos e palestras sobre princípios fundamentais da arbitragem, posicionamento, leitura de jogo e orientações. Os participantes também vão receber aulas práticas no campo de jogo sobre faltas e técnicas de arbitragem, além de avaliações físicas.

O treinamento será diário até sábado (29/04), com aulas na sede da FERJ e atividades práticas realizadas nos estádios Nilton Santos e de Moça Bonita.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados