Com gol nos acréscimos, Flamengo vence o Coritiba

22/07/2017 21:55

Na base da raça e no sufoco, o Flamengo venceu o Coritiba pelo placar de 2 a 1, na noite deste sábado (22/07), na Ilha do Urubu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bérrio abriu o placar para o rubro-negro, aos 7 minutos do primeiro tempo. Logo no primeiro minuto da etapa final, o Coxa empatou com Henrique Almeida. E aos 46, Éverton Ribeiro, em cobrança de penalidade máxima, decretou à vitória da equipe carioca.

Com o resultado, o Fla chega a 28 pontos e assume temporariamente a terceira colocação. Torce agora contra o Santos, que enfrenta o Bahia neste domingo. O Coritiba, por sua vez, soma 19 pontos, quatro a mais do que a primeira equipe na zona de rebaixamento.

No próximo domingo, o Flamengo enfrentará o líder Corinthians em São Paulo. Antes, o time decide vaga nas semifinais da Copa do Brasil contra o Santos, na Vila Belmiro. No jogo de ida, vitória rubro-negra por 2 a 0.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados