Voltaço vence e se recupera na Série C do Brasileiro

12/08/2017 21:37

Na base da raça, com um gol de David Batista aos 36 minutos do segundo tempo. Foi assim que o Volta Redonda venceu por 1 a 0, o Bragantino-SP e se manteve vivo na briga por uma vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Voltaço subiu para a quinta colocação da chave, com os mesmos 20 pontos do São Bento-SP, que fecha o G4 e leva a melhor no saldo de gols.

Na próxima rodada, o Tricolor de Aço enfrenta o Ypiranga-RS. A partida será no próximo domingo, dia 20, às 15, no Estádio Colosso da Lagoa.

O JOGO

Antes mesmo do relógio marcar o primeiro minuto de jogo, o Volta Redonda ciou a sua primeira chance de gol. Adriano tocou para Dija Baiano, que ajeitou e bateu para o gol, mas Renan Rocha fez grande defesa, espalmando para escanteio.

O domínio seguiu e a equipe da casa, com maior posse de bola, passou a controlar a partida. Porém, com a equipe paulista jogando com o time todo no campo defensivo, o tricolor tinha dificuldades para criar chances de gol. Com isso, passou a arriscar de longe. Jorge Luiz, Luís Gustavo e Bruno Barra tentaram, mas, não obtiveram sucesso. Na sua única chance de gol na partida, o Bragantino-SP parou em Andrey, que fez grande defesa após chute da entrada da área.

Assim como no primeiro tempo, o Voltaço emplacou uma blitz nos minutos iniciais e, por muito pouco, não abriu o marcador. Aos seis minutos, Adriano fez grande jogada individual, passou por dois marcadores e bateu para o gol. A bola saiu rente a trave direita de Renan Rocha, que só ficou olhando.

A resposta do Bragantino veio aos 12. Em cobrança de falta da entrada da área, Anderson acertou o travessão de Andrey. Apesar do susto, o Esquadrão de Aço seguiu melhor na partida e quase marcou aos 15. Dija Baiano recebeu pela esquerda, ajeitou o corpo e bateu para o gol. A bola saiu muito perto da trave esquerda.

Faltando dez minutos para o fim da partida, o Voltaço foi para o tudo ou nada e, aos 36, conseguiu abrir o placar. Michel Benhami levantou na área e David Batista cabeceou para o fundo das redes de Renan Rocha.

Atrás no placar, a equipe paulista ensaiou uma reação, porém, bem postada, a defesa tricolor não deixou o Bragantino criar chances de marcar. E ficou nisso. Vitória importante para a equipe da Cidade do Aço que segue buscando um lugar na próxima etapa do Brasileiro.

Agência FERJ/Fonte: Site Oficial do Volta Redonda

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados