São Gonçalo se classifica para as semifinais da Copa Rio

23/08/2017 17:44

São Gonçalo e Audax entraram em campo na tarde desta quarta-feira (23/08), no estádio Alzirão, pela partida de volta das quartas de final da Copa Rio. Melhor para a equipe gonçalense que conquistou um empate (1 a 1) e avançou na competição. Isso porque, no jogo de ida em Moça Bonita, o São Gonçalo venceu por 1 a 0.

GOLS NO SEGUNDO TEMPO

Os gols da partida foram anotados na etapa final. Nela, logo aos 2 minutos, o zagueiro Vagner Eugênio abriu o placar para equipe meritiense. Aos 11, Jonathan empatou para o time mandante.

EQUIPES EM AÇÃO PELA B1

Nas semifinais da Copa Rio, o São Gonçalo terá pela frente o Americano, que eliminou o Bangu. Porém, antes disso, a equipe entra em campo pela Série B1 para encarar o Barcelona no próximo domingo (27/08), também no Alzirão.

Já classificado para as semifinais da B1, o Audax enfrentará o Gonçalense, no dia anterior, no mesmo local e horário da partida desta quarta-feira.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados