Barra da Tijuca e America empatam em Madureira

26/08/2017 17:15

Em jogo equilibrado, Barra da Tijuca e America empataram em 1 a 1, na tarde deste sábado (26/08), no estádio Aniceto Moscoso, em Madureira, pela 10ª rodada da Taça Corcovado. Igor Catatau marcou o gol do Barra, com Allan empatando para o Rubro.

O empate foi pior para o Tricolor da Zona Oeste. Com apenas 14 pontos no Grupo B do segundo turno, e 31 no geral, para conseguir a classificação, o Barra da Tijuca precisa de um milagre. Sem saber ainda dos jogos deste domingo (27), o time já precisa "secar," Serrano e Tigres, para que ambos não vençam seus jogos na rodada. Só se isso acontecer, o Tricolor poderá ainda ter chances, desde que vença o Americano, em Cardoso Moreira, e seus adversários também tropecem: entre Tigres, Serrano, Duque de Caxias e Goytacaz, pelo menos três deles teriam que perder na rodada final.

Para o America, a situação é um pouco menos complicada. Caso vença o São Cristóvão, no Giulite Coutinho, na próxima quarta (30), às 15 horas,, o time seca Audax (que enfrenta o Tigres) e Goytacaz (que joga contra o Barcelona) para poder seguir vivo no returno e no geral. O Mecão tem 17 pontos no Grupo A, dois a menos que o segundo colocado Audax, e 34 no geral, dois a menos que o Goytacaz, na quarta colocação da Série B1.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados