Americano perde, mas fica com a vaga na final da Copa Rio

13/09/2017 17:54

O Americano ficou com a vaga na final da Copa Rio, mesmo após ser derrotado pelo São Gonçalo EC por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (13/09), no Alzirão, em Itaboraí. O time campista chegou à decisão, pois tinha a vantagem por ter vencido o jogo de ida da semifinal por 2 a 0.

Espinho, contra, marcou o gol da partida, que não foi suficiente para classificar o São Gonçalo EC, que só volta a jogar em 2018.

Já o Americano segue na Copa Rio e vai enfrentar o Boavista, que eliminou o Tigres do Brasil na outra semifinal. O sorteio para definir o mando de campo das finais será nesta quinta-feira (14/09), às 13h30, na sede da FERJ, com transmissão da TV FERJ e da Rádio FERJ.

Americano joga a semifinal da Série B1 contra o Goytacaz

No próximo sábado (16), o Alvinegro Campista tem outra decisão. O Americano enfrenta o Goytacaz, no clássico campista, valendo o acesso na Série A do Campeonato Carioca, às 15 horas, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela semifinal da Série B1 Estadual. O Cano tem a vantagem do empate para chegar à final da competição e, consequentemente, conquistar o acesso.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados