Cabofriense apresenta reforços para o Carioca

14/11/2017 13:11

A Cabofriense apresentou na tarde desta segunda-feira (13) os últimos reforços visando a 1ª Fase do Campeonato Carioca, que começa para o Tricolor Praiano no dia 20 de dezembro, contra o Resende, no Correão. Foram apresentados o goleiro Marcos, o volante Levi e o atacante Matheus Guerreiro. Os atletas já iniciaram os treinamentos juntos dos demais companheiros.

Marcos, de 33 anos, estava no Porto-PE, mas ficou conhecido no futebol carioca após as últimas temporadas no Friburguense. Levi, de 27 anos, tem passagens por grandes clubes nordestinos, como Náutico-PE e Sport-PE, e estava no Salgueiro-PE. O volante retorna ao Tricolor Praiano este ano, já que defendeu o clube na 1ª Fase do Carioca. Por fim, Matheus Guerreiro também está de volta a Cabofriense. O atacante de 23 anos rompeu os ligamentos do joelho no começo do ano e não conseguiu entrar em campo. Estava no Sporting Covilhã, de Portugal.

O técnico Antônio Carlos Roy explicou a contratação dos reforços. "O Levi foi meu titular na última 1ª Fase do Carioca. É um jogador muito forte na marcação, chamado primeiro volante, e contamos muito com a experiência dele. O Guerreiro eu não conheço na parte técnica. Quando eu cheguei, ele já estava machucado. Já o Marcos é um goleiro experiente que já acompanhamos desde da época do Friburguense e veio para brigar pela titularidade com o George", contou o treinador.


Agência FERJ



imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados