Carlos Leiria confiante no bom desempenho do Resende no Carioca

13/12/2017 15:50

Quatro amistosos, com uma vitória e três empates. Assim foi o resultado da preparação do Resende para a 1ª Fase do Campeonato Carioca. Foram doze dias de pré temporada em Sorocaba (SP), no CT que abrigou a Argélia para a Copa do Mundo, em 2014.

Nesta terça (12/12), o time comandado por Carlos Leiria, venceu o São Bento-SP, equipe local que disputa a elite paulistana, e empatou com o Rio Branco-SP, da Série A-3. Iago e Kaique marcaram na vitória 2 a 1. Já Chacal fez no empate em 1 a 1.

O comandante avaliou o período no interior paulista, retornando na tarde desta quarta-feira (13) para Resende. "Gostei muito do desempenho nos jogos. Acredito que todos avaliaram de forma muito positiva essa pré-temporada em Sorocaba (SP). Nossos atletas tiveram rendimento muito bom em todos os treinamentos e jogos realizados nesse período. Temos certeza que nosso grupo sai fortalecido e confiante para fazer uma boa 1ª Fase do Carioca e conquistar uma vaga na Taça Guanabara e Taça Rio", afirmou o treinador.

A estreia na 1ª Fase do Carioca está marcada para o dia 20, no Correão, em Cabo Frio, às 16h, contra os donos da casa. Até o primeiro jogo, o clube não fará mais nenhum amistoso.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados