Macaé empata com o America e entra no G2 do Grupo A

10/01/2018 18:08

Em jogo eletrizante, válido pela penúltima rodada da 1ª Fase do Campeonato Carioca, Macaé e America ficaram no empate em 3 a 3, na tarde desta quarta-feira (10/01), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

O resultado manteve o Leão vivo na briga por uma das vagas na próxima fase do Estadual, já que o Alvianil Praiano chegou aos 7 pontos, subindo para o G2 do Grupo A. Já o Mecão, que já estava eliminado, marcou seu primeiro ponto no Carioca.

Matheus Barcelos e Pipico, duas vezes, marcaram os gols do Macaé, que poderia até ter feito mais gols, caso Pipico não tivesse desperdiçado um pênalti, defendido por Felipe, ainda na 1ª etapa. Tiago Corrêa, Anderson Künzel e Belarmino anotaram para o time rubro.

Na última rodada da 1ª Fase, o Macaé visita o Resende, no Estádio do Trabalhador, enquanto o America encerra sua participação no Grupo A contra o líder Cabofriense, no Giulite Coutinho, em Mesquita. Ambos os jogos serão no sábado (13), às 16 horas.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados