Resende enfrenta o America na estreia do Grupo X

19/01/2018 15:58

Neste sábado (20/01), o Resende recebe o América, às 16h, no Estádio do Trabalhador, pela primeira rodada do Grupo X do Campeonato Carioca. Quatro clubes formam este grupo: Bonsucesso e Goytacaz completam a chave. Os times se enfrentam em partidas de ida e volta e, ao final dos seis jogos de cada, os dois últimos na classificação caem para a Série B1.

O zagueiro Thiago Salles falou sobre a expectativa para a partida diante do América. “O pensamento não pode ser outro a não ser a vitória. Infelizmente, não fizemos uma boa campanha na seletiva e esperamos que seja diferente nesse Grupo X. Temos que achar o equilíbrio defensivo e ofensivo, pois, ao mesmo tempo que fizemos muitos gols, também levamos muitos outros. O Resende sempre teve uma média de gols sofridos baixa e esse ano não estamos conseguindo manter isso. Conversamos bastante e todo mundo ficou chateado de não ter conquistado o direito de jogar a Série A do Carioca, mas sabemos que não temos tempo para lamentar. Então, o foco total é manter o Resende na 1ª Divisão. Sabemos da nossa força jogando em casa, então temos que nos impor pra buscar a vitória. Respeitamos muito a equipe do América, que tem muita qualidade, mas temos que buscar o resultado que nos favoreça“, afirmou.


Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados