America vence o Bonsucesso e assume a liderança do Grupo X

03/02/2018 18:33

O America alcançou sua segunda vitória seguida na disputa do Grupo X Campeonato Carioca, ao superar o Bonsucesso por 3 a 1, na tarde deste sábado (03/02), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Nivaldo, duas vezes, e Anderson Künzel marcaram os gols do Mecão, com Jackson anotando o de honra do Cesso.

Com o triunfo, o Rubro chega aos 6 pontos no Grupo X, na liderança isolada da Chave, um ponto à frente do Resende, o segundo colocado. Já o time da Leopoldina amarga o Z-2, com apenas dois pontos ganhos nesta fase da competição.

Na próxima rodada, quando todos os jogos serão nesta quarta-feira (7), às 16 horas, o Mecão recebe o Resende, novamente no Giulite Coutinho, e poderá, a depender dos resultados, sacramentar a sua permanência na Série A. Para isso, terá de vencer seu jogo e torcer por um empate entre Bonsucesso e Goytacaz, que se enfrentam em Moça Bonita. Com isso, o America não poderia mais ser alcançado pelo time de Campos e pela equipe da Leopoldina.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados