Flamengo é o Campeão Carioca Sub-20

19/05/2018 18:46

Com um gol de Pepê, de pênalti, no primeiro tempo, o Flamengo derrotou o Vasco por 1 a 0, na tarde deste sábado (19/05), no Maracanã, e conquistou o Campeonato Carioca Sub-20.

A primeira partida entre as equipes finalistas havia sido 1 a 1, por isso, o Rubro-Negro chegou ao título ao superar os cruzmaltinos.

O título carioca foi o segundo desta geração de jovens rubro-negros em 2018. No início do ano, o time da Gávea já tinha conquistado a Copa São Paulo de Futebol Júnior ao bater o São Paulo na decisão, no Pacaembu. Com o título, que não era conquistado desde 2015, o Flamengo chegou ao trigésimo título estadual da categoria.

A Taça de Campeão Carioca foi entregue pelo delegado da partida, Marcos Vinicio Trindade, ao presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, que repassou aos jogadores.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o Clube de Regatas do Flamengo pelo 30º título de Campeão Carioca Sub-20, sua diretoria, comissão técnica, funcionários e jogadores formados no Ninho do Urubu.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados