Clássico termina empatado

19/05/2018 22:38

Numa partida bastante movimentada, Flamengo e Vasco ficaram no 1 a 1, na noite deste sábado, 19 de maio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Vinícius Júnior abriu o placar para o rubro-negro. Logo em seguida, Wagner deixou tudo igual. Os dois gols foram marcados na primeira etapa. A partida teve quatro expulsões, nos minutos finais: Cuellar e Rhodolfo (Flamengo), Breno e Riascos (Vasco).

Com o resultado, o Fla chegou aos 11 pontos, sendo ultrapassado pelo Atlético-MG, agora líder com 13. Já o Vasco soma oito pontos, mas tem um jogo a menos.

EQUIPES VOLTAM A CAMPO PELA LIBERTADORES

Flamengo e Vasco têm jogos fora de casa pela Taça Libertadores. O Gigante da Colina, na terça-feira (22/05), irá até Santiago para enfrentar o Universidad de Chile buscando uma vaga na Copa Sul-Americana. Já o rubro-negro, no dia seguinte, terá o River Plate, em Buenos Aires, lutando pelo primeiro lugar no seu grupo da Libertadores.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados