V Curso de Formação de Treinadores de Futebol

17/08/2018 18:06

Já estão abertas as inscrições para o V Curso de Formação de Treinadores de Futebol realizado pelo Instituto de Ciências do Futebol – ICF da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro – FERJ.

Com Carga Horária de 360 horas divididas em 180 horas de Aulas Teóricas e mais 180 horas de Observação de Treinos – OT, o Curso estará sob a Coordenação Geral do Prof. Dr. Humberto Rêdes.

Com esse novo formato, o conteúdo das disciplinas será aprofundado e temas como a Periodização Tática, Análise de Desempenho, Coaching, Psicologia aplicada ao Futebol, entre outros, serão apresentados por Professores e Palestrantes renomados, além da inclusão nas aulas teóricas de discussão sobre as Observações de Treinos efetuadas pelos alunos.

INFORMAÇÕES:

TEL: (021) 2254-3920 – Das 13 às 20 h – ou direto com a Secretaria do Curso na Sede da FERJ – Rua: Professor Manuel de Abreu, nº 76, Maracanã – Rio de Janeiro.

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados