Voltaço encerra preparação em casa para partida contra o Cuiabá-MT

21/06/2018 09:03

O Volta Redonda fez o seu último treino em casa nesta quarta-feira, dia 20 de junho, no CT Oscar Cardoso. Nesta quinta-feira (21), o Esquadrão de Aço segue para Cuiabá, onde, no sábado (23) irá enfrentar o Cuiabá-MT, às 16h30, na Arena Pantanal.

Na primeira parte da atividade, os jogadores participaram de um treino técnico, de cruzamento e finalização. Na sequência, o treinador Moacir Júnior comandou um treino tático, começando a desenhar o time que irá entrar em campo no sábado. A preparação tricolor continuará em Cuiabá, quando estão previstos mais dois treinos.

Após o treinamento, o zagueiro Daniel Felipe comentou sobre o confronto diante do Cuiabá-MT. "Foi uma semana de treinamentos intensos e o time está muito focado para chegar em Cuiabá e buscar a vitória. Até porque precisamos vencer e iniciar a nossa reação na competição. Vamos pegar um time que está no G-4, vem de uma vitória em um clássico, está com a moral elevada, mas, se conseguirmos jogar com inteligência, acredito que poderemos voltar de lá com os três pontos", afirmou o defensor tricolor.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados