America supera o Tigres do Brasil e se classifica para as semifinais da Série B1

25/08/2018 18:38

Com um gol de William Chrispim, aos 45 minutos do 1º tempo, o America venceu o Tigres do Brasil por 1 a 0, na tarde deste sábado (25/08), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Com o triunfo, o Mecão chegou aos 36 pontos na classificação geral, na 2ª posição, e não pode mais ser alcançado pelo quarto colocado, o Audax, que tem 32 pontos. Porém, na Taça Corcovado, o Rubro está eliminado, já que tem 16 pontos, quatro a menos que o Americano (20), o primeiro do G-2 do Grupo A.

Com a derrota, a Fera da Baixada tem remotas chances de classificação, tanto na Taça Corcovado, quanto nas semifinais gerais da Série B1. Com 31 pontos no geral (6º lugar) e 13 no Grupo B do 2º turno (5º colocado), o time de Xerém precisa de uma combinação de resultados para garantir a vaga em qualquer situação. A começar pela derrota do Bonsucesso diante do Angra dos Reis, neste domingo (26).

Na última rodada da Taça Corcovado, o America viaja até Cardoso Moreira, para encarar o Carapebus, no Ferreirão, enquanto o Tigres do Brasil recebe o Barcelona, no Estádio De Los Lários, em Xerém. Ambos os jogos serão no sábado, dia 1 de setembro, às 15 horas.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados