Após bater na trave, Americano vive expectativa pelo acesso

21/09/2018 13:28

Neste sábado, 22 de setembro, o Americano faz seu jogo mais importante do ano. Contra o Audax, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o Alvinegro joga a segunda e decisiva partida da semifinal da Série B1, valendo o tão sonhado retorno à elite do futebol do Rio.

Como venceu o confronto de ida, e teve a melhor campanha na fase de classificação, o time campista pode até perder por um gol de diferença, que também estará classificado para a decisão da competição contra o vencedor da outra semifinal, entre America e Sampaio Corrêa.

O treinador Josué Teixeira priorizou a recuperação física neste curto tempo de preparação e procurou manter o foco do elenco para esta decisão.

"Esperamos uma partida difícil como foi todas as outras contra o Audax nessa sequência. A confiança que temos no grupo é enorme e nos preparamos muito para chegar a este momento. Vamos dar a vida para vencer este jogo sem ficar pensando em vantagem. É jogar para ganhar e esquecer o que aconteceu na quarta-feira", disse o volante Vandinho.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados