Audax tenta reverter vantagem e garantir a vaga

21/09/2018 11:11

Em desvantagem após sair derrotado nos primeiros 90 minutos, o Audax segue trabalhando para o jogo da volta contra o Americano, neste sábado, em Cardoso Moreira.

O treinador Eduardo Allax conversou bastante com seus jogadores e tratou de levantar a moral dos seus atletas para a decisão:

"Conversamos bastante e mostrei pra eles que somos capazes de reverter o placar. A gente vem de uma sequência forte de jogos, mas temos totais condições de sairmos de lá com o nosso objetivo que é o acesso. Os jogadores estão cientes disso e tenho certeza que faremos uma grande partida neste sábado", disse o comandante.

A situação do Laranja Meritiense não é das mais fáceis. A equipe precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir o retorno à elite do futebol carioca em 2019. Vitória por um gol de diferença não será suficiente já que o Americano fez a melhor campanha ao longo de toda a competição.

Americano e Audax se enfrentam neste sábado, às 15h, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. A Rádio FERJ transmitirá a partida.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados