Voltaço acerta com o treinador Toninho Andrade

17/11/2018 00:43

O Volta Redonda já tem o nome do novo treinador para a temporada 2019. A diretoria tricolor anunciou nesta sexta-feira, dia 16 de novembro, o acerto com Toninho Andrade, de 54 anos, que retorna ao comando do Esquadrão de Aço após quatro anos. O novo comandante irá se apresentar ao clube na quarta-feira, dia 21, às 8h30, junto com todo o elenco, iniciando a preparação para o Campeonato Carioca.

Esta será a segunda passagem de Toninho Andrade pelo Voltaço. Na primeira, em 2014, o treinador esteve à frente da equipe em 25 jogos e teve dez vitórias, sete empates e oito derrotas. Nome conhecido no futebol carioca, Toninho Andrade também já dirigiu o Americano, Cabofriense, Macaé, Madureira, Portuguesa, Resende e o Bonsucesso, último clube antes de acertar com o Tricolor.

- O Toninho Andrade é um treinador que conhece o clube, conhece o Campeonato Carioca, conhece os adversários, além de uma grande competência que já demonstrou nos diversos trabalhos que esteve à frente. Não podíamos ficar prolongando ainda mais a definição do treinador para a próxima temporada. Até porque, o nosso planejamento é para que o Toninho Andrade se apresente junto com o elenco, monte, junto com a nossa comissão técnica permanente, toda a preparação para o Carioca e também participe da montagem do elenco, indicando e avaliando os possíveis reforços - destacou o presidente Flávio Horta, que ainda comentou sobre a contratação de jogadores.

- Estamos com conversas adiantadas com alguns atletas. Estamos acompanhando muito a Série B do Campeonato Brasileiro, já identificamos as nossas maiores carências e vamos tentar buscar reforços pontuais e que cheguem para resolver o problema - completou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados