Volta Redonda bate o EC Resende em jogo-treino

07/12/2018 12:52

No primeiro jogo-treino da pré-temporada, o Volta Redonda venceu por 3 a 2 o EC Resende na manhã desta sexta-feira, dia 7 de dezembro, no CT Oscar Cardoso. Núbio Flávio, Wandinho e João Pedro marcaram os gols da vitória tricolor. Derick e Gabriel anotaram para os visitantes.

O próximo compromisso do Esquadrão de Aço será contra o Bangu. A partida será no sábado, dia 15, na parte da manhã, fora de casa. O local do confronto ainda não foi definido.

Avaliação do comandante

Após o término do jogo-treino, o treinador Toninho Andrade avaliou como positiva a atuação do Voltaço.

– Enfrentamos uma equipe que vem em uma sequência de partidas, enfrentando até times que irão jogar a 1ª Fase, e acredito que foi um bom teste. No primeiro tempo tivemos um time mais entrosado e com uma movimentação surpreendente. No final caiu um pouco o ritmo, o que já era esperado, e tomamos um gol. Já no segundo tempo tivemos uma equipe mais desentrosada, até pelo fato de termos que completar o time com alguns garotos do Sub-20, mas, no geral, foi muito bom. Os meninos também entraram bem. Inclusive, o gol da vitória foi do João Pedro, que acertou um belo chute – destacou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados