Macaé vence jogo-treino e apresenta mais dois reforços

10/12/2018 09:48

Em seu quinto amistoso, o Macaé venceu o Casimiro de Abreu por 3 a 1, na tarde da última sexta-feira (07/12), no Estádio Moacyrzão. Os gols do Leão foram marcados por Babi, balançando a rede duas vezes, e pelo zagueiro Anderson. Álvaro anotou o gol dos visitantes.

O Alvianil Praiano segue a preparação para a 1ª Fase do Campeonato Carioca. A grande estreia acontece no dia 22 de dezembro, às 16 horas, contra o Resende, no Estádio do Trabalhador.

Mais dois reforços

O Macaé anunciou mais dois reforços para a disputa do Carioca: o goleiro Marcão, de 30 anos, e o volante Waguinho, de 34.

Marcão estava no Paysandu-PA, por onde jogou 4 temporadas seguidas. O atleta está integrado ao elenco e treina normalmente.

- Espero fazer um bom Campeonato Carioca - disse o goleiro.

Já Waguinho disputará pela primeira vez o Carioca. O jogador atuou por 7 anos no Juazeirense-BA e já está à disposição do técnico Luiz Antônio Zaluar.

- Já conhecia o Macaé, pois joguei contra quando atuei no Barueri-SP, em 2013. A expectativa é a melhor possível, já fui bem recebido. O objetivo é fazer um bom campeonato e colocar o Leão na fase principal - frisou o jogador.


Agência FERJ



imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados