Maikon Aquino prevê muitos gols pelo Madureira no Carioca

14/12/2018 09:18

A contratação de Maikon Aquino animou a torcida tricolor suburbana. O atacante foi peça fundamental do Americano, campeão da Copa Rio e vice-campeão da Série B1 Estadual, marcando 18 gols somando as duas competições e acumulando grandes atuações.

Sem vaidades, Aquino chega ao Madureira querendo repetir o bom desempenho da temporada 2018, agora com a camisa tricolor.

- Tô muito feliz de estar no Madureira. Quero estar ali no momento certo pra empurrar a bola pra dentro. Tenho certeza que os gols vão sair naturalmente. Não sendo meus, de outros companheiros. A vitória do Madureira é a vitória de todo mundo. Fiz muitos gols pelo Americano e espero fazer agora pelo Madureira também - afirmou o jogador.

Revelado pelo Atlético-MG, o atacante, de 25 anos, já tem experiência no futebol carioca. Além do Americano, clube onde brilhou na temporada 2018, Aquino jogou também pelo Botafogo, em 2014, aos 21 anos. Fora do Rio, teve passagens também por clubes como São Bernardo-SP, Caxias do Sul-RS e Boa Esporte-MG, além do Kawkab, do Marrocos.

No Madureira, Maikon Aquino vai reencontrar alguns companheiros do seu ex-time, como o lateral-direito Valdir, o meia Marquinhos e o atacante Cláudio Maradona, com quem Aquino fez dupla de ataque de muito sucesso nesta temporada. Ele falou sobre a reedição da dupla “Maraquino”, agora no Madura.

- Já nos conhecemos, sabemos das características de cada um, já nos entrosamos buscando aperfeiçoar dentro de campo. Creio que somando com o elenco que tem o Madureira, vai ser positivo pra todo mundo.

O Tricolor Suburbano realiza sua pré-temporada no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca. O próximo compromisso do Madureira será em janeiro, dia 19 ou 20, contra o Vasco, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados