Lateral Quaresma está de volta ao America

14/12/2018 09:25

Um velho conhecido da torcida americana está de volta ao clube. Na quinta-feira (13/12), após acertar as bases de seu retorno com o diretor de futebol Marco Antônio Teixeira, o lateral-esquerdo Quaresma começará os treinamentos com os companheiros.

Mateus Quaresma Correia, de 22 anos, chegou ao Mecão no ano passado, vindo do Cuiabá-MT. Na campanha vitoriosa da Série B1 do Estadual, foram 21 jogos e um gol marcado, este mais do que especial: o que deu o título ao America, na final contra o Americano, no último dia 29 de setembro.

Se a manutenção da base sempre foi um trunfo rubro para fazer um belo Campeonato Cariocal, o conceito ganhou ainda mais força agora, com 18 remanescentes do título. Filipe, Wesley, Bruno Santos, Carlos Alberto, Felipe Piá, Lucão, Vladimir, Wesley, Araruama, Anderson Künzel, Knupp, Pará, Tiago Corrêa, Bazezi, Felipe Pará, Daniel, William Chrispim e agora, Quaresma, formam uma espinha dorsal importante, vitaminada com 12 reforços.

Para a lateral esquerda, o America também conta com Alan Pires e Wallace. O primeiro chegou no início dos trabalhos, no começo de novembro, enquanto o segundo está no clube há duas semanas aproximadamente.

A estreia do Mecão no Carioca acontece no dia 22 de dezembro, às 16 horas, no Estádio Fereirão, em Cardoso Moreira, contra o Americano.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados