Empate ruim para America e Resende

28/12/2018 22:02

America e Resende ficaram no 1 a 1, na noite dessa sexta-feira, 28 de dezembro, no estádio Los Lários, em Xerém, pela segunda rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2019. O Mecão abriu o placar numa linda cobrança de falta de Anderson Kunzel, aos 18 minutos do primeiro tempo. O Gigante do Vale chegou ao empate, também aos 18 minutos, mas da etapa final, em cabeçada do atacante Alexandro.

Com o resultado as duas equipes seguem fora do G2. O Resende conquistou seu segundo ponto (2 empates). Já o America é o lanterna com apenas um ponto ganho.

Vale ressaltar que as duas associações de melhor colocação avançarão para a fase principal da competição. As outras quatro disputarão o Grupo X que definirá as duas equipes rebaixadas para a Série B1.

Na próxima rodada, domingo (06/01), a equipe Sul-Fluminense receberá em seu estádio o Goytacaz, às 16h. No mesmo dia e horário, o time americano terá pela frente o Macaé Esporte, novamente em Xerém.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados