Centroavantes fazem a diferença para a Cabofriense

21/01/2019 17:11

Com uma virada espetacular, a Cabofriense vence o Botafogo por 3 a 1 na estreia do Campeonato Carioca, neste domingo (20/01), no Estádio Moacyrzão, em Macaé. E dois dos destaques foram os centroavantes do elenco, Rafael Gladiador e Rincón, que marcaram o primeiro e o terceiro tento da equipe no jogo.

O gol de empate saiu ainda no primeiro tempo. Em uma batida de escanteio, Gladiador foi mais efetivo que a zaga do Botafogo e marcou de cabeça. O centroavante ficou radiante com o gol, mas já está focado no Boavista, adversário do Tricolor Praiano nesta quarta-feira (23), às 20 horas, em Bacaxá, no Eucyr Resende.

- A sensação é a melhor possível. Marcar é sempre bom, ainda mais na situação que estávamos. Fomos inteligentes e pacientes, apesar de sairmos atrás no placar, nos mantemos equilibrados para reverter à situação. Agora o pensamento é descansar para chegar na quarta-feira pronto para fazermos outra boa partida, será fundamental ganharmos para seguirmos bem na busca pelo nosso objetivo – disse o camisa 9.

Responsável pelo terceiro gol da Cabofriense, Rincón destacou a importância de ter tido a possibilidade de ajudar a equipe e ressaltou o foco no restante do campeonato.

- Estou muito feliz, é muito bom marcar na estreia, e fico feliz principalmente de poder entrar e ajudar a equipe a sair com a vitória e a liderança do grupo. Eu e o Rafael estreamos com o pé direito. Entretanto, o mais importante é a vitória, que é do time inteiro. Independentemente de quem o Luciano vai escolher pra jogar, vai estar preparado pra ajudar da melhor forma possível, Estamos com a cabeça bem tranquila, sabendo da dificuldade que é o Carioca, mas nós trabalhamos bem e a nossa equipe está bem focada em levar a Cabofriense o mais longe possível no campeonato - afirmou Rincón.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados